Este teste tem um segredo: o que você consegue interpretar a partir do que você considera “pistas” na cena, você pode revelar qual é a verdadeira essência de sua personalidade.
Este teste pode muito bem ser o enredo de um capítulo em uma história de detetive, porque é sobre descobrir quem daqueles que aparecem na imagem quebrou o vaso que você vê no chão.
Você se atreve a fazer este teste? Veja a imagem abaixo e responda: qual dos personagens quebrou o vaso?
Personagem A
Se você escolheu este personagem, você pode ser alguém para quem não há nuances na vida: as coisas podem ser brancas ou negras; os cinzas não são para você.
Essa é a criança a quem mais indicações apontariam como “culpado”. Seus olhos estão no chão, sua linguagem corporal pode indicar arrependimento, e parece que outros estão apontando para ele como o ator do fato.
No entanto, nem sempre quem parece ser o “culpado”, é realmente o culpado, certo? Possivelmente para você, sim, não há dúvidas; já que o mais preciso é o que nossos sentidos nos mostram. Você é uma pessoa muito racional.
Personagem B
Se você prestar atenção, verá que a garota que você escolheu cuida dos pequenos e tem uma expressão de alegria.
Se você escolheu este personagem, você pode ser uma pessoa para quem os acidentes não são tão importantes, nem coisas materiais têm tanto valor quanto se preocupar.
Você vive uma vida mais relaxada, não é muito preconceituoso e procura infectar os outros com seu espírito.
Personagem C
Se você escolheu esta criança como a pessoa responsável, você é uma pessoa muito detalhada e observadora; tanto é assim que você não é do que você acredita na primeira coisa que eles dizem para você: eles sempre se dão o benefício da dúvida.
Se você observar, verá que esta criança tem as mãos nos bolsos, como alguém que quer esconder algo, e ao redor dele há uma atmosfera estranha. Sua risada parece um pouco zombeteira, mesmo.
Portanto, se você o escolheu, sabe bem que nem tudo é o que parece.
Personagem D
Se você escolheu essa garota como responsável, você é uma pessoa sensível e possivelmente se sentir “culpado” diante das situações é algo que incomoda.
Você precisa de proteção e contenção emocional se algo der errado ou estiver triste, e você tiver dificuldade em assumir sua responsabilidade, mesmo que seja sobre coisas muito pequenas.